WHINDERSSON NUNES SE CASA COM LUÍSA SONZA EM ALAGOAS!

Na tarde de hoje, 28 de fevereiro, a Capela dos Milagres, localizada na Rota Ecológica dos Milagres, à cerca de 99 km de Maceió, capital de Alagoas foi palco do casamento do youtuber Whindersson Nunes, de 23 anos, com a cantora Luísa Sonza, de 19 anos.

A capela, que tem capacidade para 120 pessoas sentadas, recebeu cerca de 350 convidados, entre eles, Matheus e Kauan, Júlio Cocielo, Lexa e Guimê, Matheus Mazzafera, Priscilla Alcântara, Gabriela Pugliesi, Maju Trindade e Thaynara OG.

Entre os convidados estava Simone, da dupla com Simaria, que saiu de São Paulo de jatinho particular especialmente para a ocasião. A cantora e o marido, Kaká Diniz foram padrinhos, bem como o humorista Tirullipa.

Marcada para acontecer às 15h30, a cerimômia começou por volta das 17h devido a chuva que caiu.

Durante a troca de votos matrimoniais o casal não se conteve em emoção.

Divertidamente sem abrir mão do seu humor, Whindersson contou  sobre o momento em que conheceu a noiva.

“Eu me apaixonei por você na primeira vez que trocamos mensagens. Só depois descobri que quem respondia suas mensagens não era você, mas seu produtor”, disse ele, arrancando risos dos convidados. “Eu pedi (para Deus) uma mulher companheira, carinhosa, paciente e um pouquinho mais bonita que eu para os filhos puxarem para ela e serem felizes nas fotos. Deus acrescentou bem mais do que eu pedi”, contou ele.

O namoro do casal começou via Internet, precisamente pelo Instagram, onde aconteceu o primeiro contato. Luísa postou um vídeo engraçado, o youtuber  visualizou e começou a seguir a cantora. Logo se falaram por direct e se tornaram grandes amigos até o primeiro beijo. Depois disso não se desgrudaram mais e virou casamento.

O trio de DJs Alok, MC Kekel e Jefferson Moraes comandou o som da festa.

No jatinho de Whindersson, o casal segue para as Ilhas Maldivas, onde ficarão em lua de mel até o dia dez de março.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram