Blog da Raquel Costa

Raquel Costa é Colunista Social desde 2009 com trajetória reconhecida pelo carisma, competência e um jeito peculiar sincero de ser. Após passar por alguns veículos de comunicação e atualmente no Jornal Gazeta do Triângulo Araguari e Uberlândia, Raquel pensou na proposta inovadora de ter mais uma via de acesso ao seu público uma vez que o blog, uma das ferramentas de comunicação mais popular da internet, permitiria uma interação rápida, ampla e próxima de seu leitor, com assuntos hoje já abordados em sua reconhecida Coluna Social – Conexão, bem como em suas redes sociais.

Ao longo de seis anos de colunismo social Raquel desenvolveu um trabalho que a tornou referência em colunismo social, em Araguari e região, acompanhando as transformações das mídias, e hoje ela chega ao seu blog, que investirá na mesclagem de assuntos, privilegiando o ineditismo, os fatos diversos e a interação com os leitores, abordando comentários e notícias, fatos, eventos e acontecimentos, atualizados diariamente sobre sociedade, cultura, saúde, moda, turismo, arte, lazer, gastronomia, entre outros. Enfim, o blog será um multiplicador dos seus meios se comunicar com o público fiel conquistado durante estes anos.

Portanto, sejam bem-vindos ao BLOG da Raquel Costa , a colunista por vocação com carreira reconhecida pela sua desenvoltura em qualquer meio, facilidade em se comunicar, possuir elegância sem perder a simplicidade e viver a realidade do que se é, e não do que “dizem” ser.

De um jeito sincero de ser, para um novo jeito de comunicar!

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram