CENTER SHOPPING PROMOVE CAMPANHA DE NATAL QUE IRÁ SORTEAR UM JEEP COMPASS!

Acreditem se quiser!!

Em clima de Natal, o Center Shopping dá inicia a incrível Campanha “Natal Encantando Center Shopping” que irá sortear um Jeep Compass 2017 zeroKm, lançado recentemente no Salão do Automóvel.  A ação que tem o objetivo de valorizar seus clientes, irá sortear também 40 cafeteiras Nespresso, uma por dia entre 5 e 24 de dezembro, e ao final da promoção, no dia 26 de dezembro, será o grande sorteio do Jeep. Lembrando que, usuários do aplicativo Center Shopping Uberlândia concorrem com o dobro de cupons nos sorteios.

COMO PARTICIPAR

A cada R$300,00 em compras os clientes poderão trocar seus cupons fiscais por um cupom para concorrer aos prêmios. Os clientes que apresentarem o aplicativo mobile ‘Center Shopping Uberlândia’ instalado em seu dispositivo móvel (celular ou tablet) terão direito ao dobro de cupons para concorrer. É só mostrar o aplicativo instalado em seu celular no momento da troca dos cupons fiscais e seu cupon em dobro está garantido.

BAIXANDO O APLICATIVO

Para baixar o aplicativo, basta procurar por ‘Center Shopping Uberlândia’ e fazer o download gratuito na Apple Store e no Google Play.

BENEFÍCIOS DO APLICATIVO

Compra de ingressos de cinema, pagamento de estacionamento sem filas, o localizador de vagas no estacionamento e também informações sobre promoções, mapa das lojas e serviços oferecidos pelo Shopping.

VALIDADE DA PROMOÇÃO

Serão aceitos na troca de cupons para os sorteios do Natal Encantado Center Shopping, os cupons fiscais de compras realizadas entre 1º e 24 de dezembro. As trocas devem ser feitas no piso 2, próximo aos elevadores, até o dia 26 de dezembro às 17h40, sendo que no dia 25 não haverá atendimento no posto de trocas. O carro que será sorteado está em exposição no piso 1, em frente às escadas rolantes que dão acesso ao E1 e a Praça de Alimentação do Piso 2.

Os sorteios diários das cafeteiras acontecem a partir de segunda-feira dia 5 de dezembro, sempre às 18h, ao lado do balcão de trocas, localizado no piso 2 do Center Shopping.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram