COOCACER ARAGUARI LANÇA PROGRAMAÇÃO E NOVA IDENTIDADE COMEMORATIVA AOS 25 ANOS!

A Coocacer Araguari completa em 2018 – seus 25 anos e recebeu na Sede da Cooperativa convidados, parceiros e imprensa para um café da manhã de apresentação da programação especial e comemorativa: “Nosso grande patrimônio é o consumidor”.

Foi lançado um calendário comemorativo onde produtores e população de Araguari e da região do Triângulo Mineiro, serão contemplados com uma série de eventos, concursos e oportunidades em uma extensa programação, que se estenderá durante todo ano, incluindo inúmeras atividades e eventos para a cadeia produtiva do café.

Na ocasião foi anunciada a nova identidade em comemoração aos 25 anos. Uma identidade baseada numa cooperativa que tem como principal foco a ideia de família e união das pessoas, demonstrando que a força do relacionamento, o respeito e o cuidado com o produtor levaram a Coocacer aos seus 25 anos de existência coroados com o princípio cooperativista: “Dedicação e amor ao café e por aquilo que fazemos”.

Segundo a superintendente, as parcerias com empresas que têm os mesmos valores da Coocacer fortaleceram cada vez mais a cooperativa e a fizeram enxergar o grande patrimônio que tem: o consumidor.

“Vendemos mais para exportadores, grandes empresas, mas o produto final vai para a mesa do consumidor. Cuidamos do café para que o produtor possa ter os melhores negócios. Nós não somos armazenadores de café, nós somos cuidadores de café. Com estrutura, tecnologia e agregação de valor. Nós temos isso muito claro e a nossa responsabilidade é com nosso maior patrimônio – o consumidor”, destacou Eliane Cristina

Concurso de Fotografia em parceria com o fotógrafo Henrique Vieira, palestras em escolas sobre a história da cafeicultura em Araguari e Indianópolis, Concurso Cultural e Gastronômico, Workshop, Passeio Ciclístico “Nas Trilhas do Café”, Corrida de Rua Café & Esporte, Mostra Cultural Sobre Cafeicultura, além de encontros de degustação e produtos exclusivos com a nova identidade já foram confirmados na programação dos 25 anos da Coocacer.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram