QUALITY HOTEL, CONFORTO PARA SE HOSPEDAR EM GOIÂNIA

Você sabia? Goiânia é a segunda cidade mais populosa do Centro-Oeste, superada apenas por Brasília, reunindo quase 1,5 milhão de habitantes. Com localização privilegiada, Goiânia é servida por uma importante malha viária e ferroviária que liga-se aos principais centros e portos brasileiros, além de receber voos nacionais pelo Aeroporto Santa Genoveva. Reconhecida também pela influência agropecuária do Estado, atualmente a cidade é considerada padrão internacional recebendo visitantes de todo Brasil e do mundo.

No início deste ano foi inaugurado na capital goiana o Quality Hotel, situado em uma das regiões mais privilegiadas da cidade. Ao lado de diversos atrativos de lazer a poucos metros dos principais centros de negócios, gastronomia e cultura da cidade, e de fácil acesso aos principais pólos industriais e rurais da região.

Marca de categoria superior o hotel está localizado no Jardim Goiás, um dos bairros mais nobres do município. O Quality conta com três categorias diferentes de suítes e apartamentos, todos equipados com cama King size ou duas camas twin. Além da luxuosa categoria Business Class.

A gerência geral do hotel está a cargo de Roberto Ayres, profissional que acumula 30 anos de experiência no setor hoteleiro, dos quais 14 na Atlantica, onde já atuou como gerente geral no Quality Moema e Quality Suítes Alphaville.

Entre os serviços cortesia, o hóspede encontra conexão para internet wi fi nos apartamentos e em todas as outras dependências do hotel, café da manhã completo e room service 24 horas.

A área de eventos possui quatro salas de reunião, por sinal muito bem equipadas e com capacidade máxima para acomodar 160 pessoas.

Sua área de lazer localizada na cobertura do edifício conta com piscina, sauna úmida e um fitness center completo, com os mais modernos aparelhos.

Para reafirmar ainda mais os valores locais, sem deixar de prestigiar a gastronomia internacional, o elegante restaurante Rubby Gastronomia – traz diversos pratos inspirados em uma cozinha internacional com inúmeras opções, combinando ingredientes de alta qualidade em uma leitura intimista.

São diversos os atrativos do Quality sua localização ao lado do Shopping Flamboyant, local onde será realizado o Internacional Circuito de Corrida de Rua – New Balance 15k SERIES www.ticketagora.com.br

 Reservas : www.atlanticahotels.com.br/hotel/goiania/quality-hotel-goiania

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram