GUGU LIBERATO ESTÁ EM ESTADO GRAVE APÓS ACIDENTE DOMÉSTICO!

O apresentador Gugu Liberato está internado em estado grave após sofrer uma queda em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. O acidente ocorreu na última quarta-feira, 20. Em boletim, a Record TV afirmou que a cabeça foi a parte mais atingida.

Segundo informações Gugu havia viajado a Orlando para passar cinco dias de folga com a família e, cerca de 30 minutos depois de chegar à residência, decidiu arrumar um ar condicionado que estava no sótão. Porém, o piso de gesso do cômodo cedeu, provocando a queda dele no andar de baixo da casa. No momento do acidente a mulher e os filhos estavam em casa.

De acordo com novo comunicado, liberado agora à noite por sua assessoria, o apresentador está na UTI, sendo acompanhado pela equipe médica local. O texto nega também as informações de que o artista teria morrido, como circula pelas redes sociais.

Nesta sexta-feira, 22, um novo boletim será divulgado primeiramente à família. Parentes e a mãe do apresentador, Maria do Céu Moraes, de 90 anos, chegaram a Orlando na quinta-feira, 21, por volta das 19h30.

Gugu atualmente apresenta o reality show Canta Comigo, na Record TV. O programa, inclusive, não deve sofrer alterações, uma vez que o conteúdo foi gravado previamente. A final está prevista para ir ao ar em 4 de dezembro.

Gugu é casado com a médica Rose Miriam Di Matteo e pai de João Augusto Liberato e das gêmeas Sofia e Marina Liberato.

A carreira de apresentador teve início em 1981 convidado por Silvio Santos para comandar o programa Sessão Premiada paulista. Um ano depois assumia nas noites de sábado o programa de auditório Viva a Noite. Durante muito tempo também foi dele a missão de editar o boletim Semana do Presidente, que era veiculado nos intervalos entre os quadros do Programa Silvio Santos.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram