LETÍCIA MANZAN APRESENTA NOVO FIGURINO DA PEÇA BOCA ROSA!

A estilista uberlandense Letícia Manzan realizou em sua loja um talk show com a blogueira, youtuber e agora atriz Bianca Andrade, a Boca Rosa. O evento apresentou o novo figurino que a estilista, reconhecida no mundo pela sofisticação das suas criações, desenvolveu exclusivamente para a peça “Boca Rosa”, que foi apresentada na noite do mesmo dia no Teatro Municipal.

Fenômeno na internet e blogueira de beleza reconhecida internacionalmente, contou sobre os desafios e a trajetória até se tornar uma atriz do teatro.  O talk show, contou com a participação da atriz Ana Carolina Rosa, a Betina da peça, e Luizi Costa, sócia de Bianca no projeto. Murilo Mahler, stylist de Bianca e responsável pela “ponte” entra a youtuber e a estilista e a mãe de Bianca, Mônica Andrade.

A ESTILISTA

Graduada em Design de Moda com especialização no Istituto Marangoni (Milão) e Bunka Fashion College (Tóquio) – Letícia Manzan há 10 anos trabalha com criação e desenvolvimento de coleções.

​Depois de anos no estilo de conceituadas marcas do segmento de luxo, Letícia decidiu seguir novos caminhos e criou a sua marca homônima se tornando destaque no cenário da moda nacional. A marca está presente nas melhores lojas do segmento, e tem seu ateliê em um dos endereços mais nobres da cidade de Uberlândia.

Dentre inúmeras criações para diversas celebridades, Letícia assinou as roupas de Luciana Gimenez, Paloma Berdardi e Juliane Trevisol para o Baile da Vogue, além de desenvolver peças para a top Renata Kuerten e Sabrina Sato.

Referências, artísticas, leves, jovens – são palavras chaves que definem a marca.

​Desde T-shirts mais casuais às mais sofisticadas sedas e rendas rebordadas – para mulheres contemporâneas com informação de moda e que independente da idade tem na sua essência a jovialidade.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram