CHRISTIANE TORLONI APRESENTA ESPETÁCULO DA BRODWAY EM UBERLÂNDIA!

Depois de uma curta temporada em 2015, a atriz Christiane Torloni volta aos palcos com a peça Master Class, em que interpreta a cantora norte-americana Maria Callas, diva-mor da ópera mundial.

‘Master Class’ é uma comédia dramática escrita pelo premiado autor norte americano Terrence MacNally.

Encenando pela primeira vez na Brodway em 1995, o espetáculo vencedor de três prêmios Tony, se baseia na série de aulas magnas proferidas por Callas nos anos de 1970, na Julliard School, importante escola de artes de Nova York.

Com trechos de músicas de Bellini, Puccini e Verdi, a narrativa corre ao longo dos encontros com alunos, que têm suas habilidades vocais testadas.

Enquanto ministra as aulas Callas reflete sobre aspectos da vida, como a relação com o milionário grego Aristóteles Onassis.

De forma genial e habilidosa o público ri e se emociona com este que é considerado um dos melhores textos teatrais de todos os tempos e que segue comovendo e divertindo plateias de todo o mundo!

Christiane Torloni foi indicada a diversos prémios entre eles o prémio Shell de melhor atriz. Venceu o prémio Aplauso Brasil, o Prémio da Revista Quem e o Prémio Arte Qualidade Brasil.

As apresentações em Uberlândia acontecerão nos dias 30, 31 de março e 1 de abril.

Os ingressos estão à venda no Bouclé Salon (rua Francisco Galassi, 940, Morada da Colina), na Provanza do Center Shopping e pelo site megabilheteria.com.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram