AUTORA DO BEST-SELLER “BOLSA BLINDADA” FAZ PALESTRA EM UBERLÂNDIA!

Jornalista Patrícia Lages, autora de 4 best-seller- incluindo o livro “Bolsa Blindada”,desembarca em Uberlândia no dia 13 de setembro,  para apresentar uma de suas palestras no Raio-X Mulheres que acontece no Auditório Sal da Terra karaíba.

No Brasil, é crescente a participação da mulher no mercado de trabalho e é notório o aumento de sua importância na economia. É progressiva também a responsabilidade feminina no sustento da família e destaque profissional. Acumulando papéis, mesmo quando inserida com sucesso no mercado profissional, conciliar a vida profissional e as atividades da vida pessoal gera desgaste emocional contribuindo para a falta de controle no setor financeiro.

Patrícia, uma empreendedora multitarefa, além de jornalista e escritora é também especialista em Finanças e palestrante da conferência “Success: The Only Choice”, na Universidade de Harvard (EUA) chega ao Triângulo Mineiro para fazer esta importante abordagem com as mulheres.

Como especialista em finanças e comunicadora, a jornalista mostra em suas palestras como a mulher pode ser extremamente eficiente na administração do orçamento familiar e pessoal. De forma bem humorada e inteligente, Patrícia apresenta que o maior adversário da estabilidade financeira é o desconhecimento. Com dicas importantes que qualquer pessoa pode usar para tomar as rédeas da vida financeira pessoal e passos práticos para tornar a sua vida financeira à prova de fracassos, a palestra que roda o mundo chega à Uberlândia por meio do Raio-X.

Atuando na área de comunicação há mais de vinte anos, no início de sua carreira criava textos para a área de marketing, elaborando planos de patrocínio para programas de TV. Mais tarde entrou no ramo editorial, trabalhando no Brasil, na Argentina, na Inglaterra e em Israel. Colunista do programa “Mulheres” da TV Gazeta, possui um canal no YouTube e escreve diariamente para o blog bolsablindada.com.br .

Atualmente vive em São Paulo com seu marido, o fotógrafo Wel Calandria, onde desenvolve projetos editoriais para clientes e agências de publicidade.

Sobre O Raio-X

O Projeto RAIO-X nasceu de dois amigos, uma ideia e muita gente para ser alcançada. Assim começou a história, com uma missão simples: Gerar capacitação de forma acessível, com temas de apoio a rotina e com alcance de mudança comportamental. No primeiro ano Uberlândia recebeu 11 palestras com temas ligados em dois pilares: Gestão e Liderança.

Com mais de 2.000 pessoas inscritas nas palestras,  foi arrecadado mais de 1 tonelada de alimentos que foram revertidos para o projeto social apoiado pela Raio-X, que hoje desenvolve um trabalho de multi atividades com 600 crianças.

O calendário de palestras pode ser conferido no site http://www.raiox.org

Raio-X Mulheres acontece às 19:30h no Auditório da Sal da Terra Karaíba às 19:30h

Valor: R$10,00

 

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram