CENTER SHOPPING TRAZ A UBERLÂNDIA GIOVANNA EWBANCK PARA EVENTO DO DIA DAS MÃES!

O Dia das Mães se aproxima e, além de comemorar e presentear, este é um belo momento para destacar o papel destas mulheres que fazem a diferença. Com o objetivo de aliar as festividades com temas ligados ao empoderamento feminino, maternidade, a pluralidade da mulher, sua força e diferentes estilos, o Center Shopping está promovendo o evento ‘Mães na Moda’, desde o dia 5 com uma série de atrações especiais inclusive com participação da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank homenageando e promovendo experiências únicas para as mamães, assim como à todas as mulheres e também a família.  Diariamente são realizados workshops gratuitos com discussão de temas relevantes do universo feminino, com a participação de personalidades de destaque regional e nacional.

Além dos encontros com personalidades regionais e nacionais as lojas do Center Shopping também promovem ações especiais, como coquetéis, sorteios, dicas de moda e estilos, degustações de serviços e gastronomia, além de grandes descontos em produtos e serviços para todo tipo de mãe.

Para participar dos workshops que acontecerão diariamente na Praça de Eventos do Piso 2 basta se inscrever gratuitamente acessando o site www.centershopping.com.br ou presencialmente noConcierge/SAC do Shopping.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

09/05 – 19h – ‘Workshop Pandora – Celebrando a mulher: empoderamento feminino, sonhos e paixões’, com a consultora de treinamento da Pandora, Neide Pereira.

10/05 – 19h – ‘Mães de coração: falando sobre a adoção e a convivência comunitária’, com a fundadora da ONG Pontes de Amor, Sara Vargas.

11/05 – 19h – ‘Workshop de maquiagem Maybelline’, com Juliana Rakoza – maquiadora oficial da marca na América Latina;

12/05 – 19h – ‘Mães na mídia: a vida de ser mãe por trás das câmeras’, com as jornalistas Patrícia Caetano e Vanessa Carlos.

13/05 – 15h – ‘Mães reais e suas escolhas’, com as blogueiras Anna Paula Resende – @annapaularesende, Mey Figueiredo – @blogdamaemoderna, Sabrina Luz – @jeitinhodemae e Mel Naves – @mamaetresvezes;

TALK SHOW

Duas estrelas nacionais e internacionais são as convidadas especiais do ‘Mães na Moda’ para trocar ideias sobre a maternidade e consequentemente o papel da mulher na sociedade. A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank e a modelo internacional Fernanda Motta tem sucesso em suas carreiras e também são apresentadoras, youtubers, empreendedoras, esposas, referências em moda e comportamento e lidam diariamente com o desafio de cuidar de seus filhos. Elas participarão deste Talk Show que acontecerá no dia 15 para falar um pouco sobre os desafios da mulher e das mães nos tempos modernos.

Para garantir o convite para este Talk Show basta realizar compras no período de 5 a 14 de maio, e acumular os cupons fiscais para a troca. O regulamento completo pode ser conferido no site do Center Shopping e no App Center Shopping Uberlândia, que pode ser baixado no App Store e na Play Store.

“Mães na Moda” se encerra no dia 15!

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram