COCA-COLA BRASIL LANÇA SUCO DE MAÇA RICO EM FIBRAS!

A Coca-Cola Brasil acaba de lançar em todo o país um super suco, o Del Valle 100% Suco de Maçã, o terceiro sabor da linha de sucos prontos para beber da marca com 100% suco de fruta. Assim como os sabores uva e laranja, o novo sabor não tem adição de açúcares, corantes e conservantes.

“O lançamento de Del Valle 100% Suco Maçã mostra o compromisso da Coca-Cola Brasil em inovar e ampliar cada vez mais o leque de opções de bebidas para os consumidores. É uma oportunidade de oferecer esse novo sabor aos brasileiros numa categoria de grande potencial de crescimento”, diz a gerente de Marketing da Coca-Cola Brasil, Cristina Turnes.

Del Valle Suco 100% contém os nutrientes presentes em cada fruta. Eu particularmente adorei a novidade, pelo fato de conter adição de fibras. A pectina, fibra encontrada na casca, que modera o apetite porque dá sensação de saciedade.

Presente também na maçã a quercetina, um poderoso antioxidante encontrado na polpa que ajuda no combate ao envelhecimento das células do sistema imunológico e protege o organismo dos danos causados pelos radicais livres. Pelo fato de preservar as células a quercetina fortalece o sistema imunológico afastando a gripe.

Além do mais as maçãs são muito nutritivas, excelente fonte de vitaminas e minerais contêm vitaminas A, B1, B2, niacina, vitaminas C e E, sais minerais como fósforo, magnésio,enxofre, potássio e ferro.

PODER DETOX

*Redução do colesterol ruim;

*Controle da diabetes – devido ao seu baixo índice glicêmico;

*Auxilia na melhora de problemas como a prisão de ventre por conter fibras solúveis que desesintoxicam o aparelho digestivo

*Alivia as dores provocadas pela gastrite;

*Ajuda a cicatrizar úlceras por meio de suas fibras, que formam uma espécie de gel protetor para a mucosa do estômago.

Portanto a novidade da Coca-Cola aqui em casa chegou muito bem recebida e com muitos cubos de gelo! rsrs

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram