CRYSTAL ENCONTRA ESTREIA EM UBERABA COM SHOW DE ALOK!

Cerveja dos Encontros decidiu inovar mais uma vez e apresenta a sua nova plataforma proprietária de eventos, Crystal Encontra. 

A primeira cidade escolhida para receber esse grande espetáculo foi Uberaba, que terá no dia 14 de agosto, um show de Alok, Gustavo Mioto e Matheus & Kauan. O encontro desses grandes nomes da música eletrônica e sertaneja acontecerá no Centro Park, a partir das 22 horas.

Esta é a primeira iniciativa proprietária da Crystal e Uberaba foi escolhida a dedo para o lançamento por ser uma praça significativa para a marca. A previsão é que Crystal Encontra passe por outras quatro cidades ainda este ano, com grandes nomes da música eletrônica, pop e sertaneja.

“Crystal sempre esteve presente em diferentes plataformas de entretenimento. No entanto, ainda sentíamos falta de ter um evento para chamar de nosso. Crystal Encontra é a concretização de um sonho e nossas expectativas são as mais positivas possíveis. Uberaba, nos aguarde que estamos chegando!”, comenta Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda da marca.

Além dos grandes shows, ativações especiais estão programadas para esta noite de encontros de Uberaba. Os internautas serão impactados por diferentes mídias e, no decorrer de julho, serão divulgadas as novidades do Crystal Encontra.

Os ingressos já estão à venda pelo site  http://www.seuingresso.net.br/ e custam de R$ 70,00 a R$ 180,00.

Mais informações acesse https://www.facebook.com/crystalencontra/

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram