ESPETÁCULO INFANTIL “O REINO DAS CORES BRILHANTES” CHEGA À UBERLÂNDIA!

Cores, muitas cores e uma grande onda de felicidade, amizade e amor é o que levou a Cia. de Teatro Carlos Moreira escolher o filme TROLLS como inspiração para montagem do espetáculo infantil “O Reino das Cores Brilhantes”. Inovador e trazendo como tema central o verdadeiro conceito de felicidade o musical chega à Uberlândia no dia 25 de setembro.

Os pequenos Trolls, que amam cantar, dançar e que não abrem mão de um bom abraço veem sua felicidade ameaçada quando os rabugentos Bergens, percebem que a única maneira de serem felizes é capturando os trolls. Após ter seus amigos raptados, POPPY se une a TRONCO para juntos traze-los de volta, mas entre eles existe uma dualidade bem interessante da percepção da realidade. Enquanto Poppy acredita que o mundo é lindo e maravilhoso, Tronco segue a linha realista, o que gera um diálogo de muito aprendizado que se encaixa perfeitamente no nosso cotidiano.

CORES e BRILHOS não vão faltar neste lindo e emocionante musical, além de lindas coreografias embaladas por uma trilha sonora incrível.

O espetáculo será apresentado no dia 25 de setembro às 19h30 no Teatro Municipal de Uberlândia.

Ingressos nos pontos de vendas:

Paper Store (Center Shopping e Uberlândia Shopping)

Gato de Botas Avenida João Naves de Ávila -70

Espaco G / Rua Bernardo Cupertino 710 – Bairro Fundinho

Rede Escola da Vida – Rua dos Girassóis, 15 – Cidade Jardim

R. Hildebrando Oliva, 24 – Santa Mônica

E pelo site Megabilheteria.com

Inteira: 70,00, Meia: 35,00

Ingresso solidário: Todos pagam meia entrada doando 1 kg de alimento não perecível

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram