INÉDITO FESTIVAL TRAZ A UBERLÂNDIA PITTY E NANDO REIS!

Pitty e Nando Reis são duas das oito atrações do Te Vejo no Parque, festival de música que acontecerá em Uberlândia nos dias 2 e 3 de novembro, no complexo do Parque do Sabiá.

Semelhante ao tradicional festival João Rock, que acontece em Ribeirão Preto, “Te Vejo no Parque” foi pensado em reunir toda a família e atravessa gerações ao incluir na programação artistas renomados, que inclusive já passaram pela cidade e os que estarão pela primeira vez na maior cidade do Triângulo Mineiro. É o caso da banda Melim, formada pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo. Com a mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais, o estilo “good vibe” e o vocal harmonioso do trio conquistaram rapidamente uma legião de fãs.

Além de Nando, Pitty e Melim, mais cinco atrações foram confirmadas: Marcelo Falcão, CPM22, Raimundos, Manimal e Make U Sweat.

Os fãs de Pitty devem estar animados, afinal, a cantora não aparece por aqui desde 2015, quando veio com a turnê “7 Vidas”. Neste ano ela lançou “Matriz”, seu primeiro álbum de inéditas desde 2014. A cantora foi retornando aos poucos aos palcos depois da maternidade.

O Te Vejo no Parque contará com outras atrações, que logo serão anunciadas. Segundo a realizadora do Festival, a BConcerts, empresa de entretenimento com mais de 500 shows realizados e que atua há mais de 20 anos no mercado nacional e internacional, as atrações serão distribuídas nos dois dias em ordem ainda a ser divulgada.

Os ingressos estarão à venda a partir do dia 22 pelo Ingresso Rápido.

 

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram