IVANKA TRUMP É PROCESSADA POR GRIFE ITALIANA FAMOSA E PRESTARÁ DEPOIMENTO EM TRIBUNAL!

Ivanka Trump, filha do presidente norte-americano Donald Trump irá depor em Tribunal de Nova York.
A filha do presidente está sendo processada pela luxuosa marca italiana Aquazzura sob a acusação de concorrência desleal e práticas comerciais enganosas ao ter copiado um dos seus modelos de sandálias. O objeto da ação é “Wild Thing” (Coisa Selvagem, em tradução livre), uma sandália da Aquazzura de tiras e salto fino vermelha, de amarração no tornozelo e detalhe dos dedos. O original da marca italiana custa 785 dólares (cerca de 2.500 reais), enquanto a versão de Ivanka Trump sai por 145 dólares, equivalente a 475 reais.
Ivanka Trump tinha pedido para ser dispensada, alegando a falta de tempo que o seu cargo de “alta funcionária da Casa Branca” lhe deixa, mas a juíza Katherine Forrest rejeitou esse pedido.
Aos 34 anos, Ivanka trabalha nos negócios da família e fundou sua própria marca de acessórios em 2012 e esta não é a primeira vez que sofre acusação de plágio.
Sapatos que lembram muito Chanel, com design de Karl Lagerfeld, bem como, sapatos de salto com sola vermelha de Christian Louboutin estão entre as polêmicas cópias. A predileta e ambiciosa filha de Donald tentou colocar os produtos Trump no mesmo patamar de nomes da alta costura como Harry Winston e Van Cleef & Arpels e dentre produtos de luxo, mas a mídia americana afirma que, consumidores ricos não querem os produtos de Ivanka.

A marca agora bate ponto ao lado de grandes lojas como Banana Republic e Ann Taylor, marcas que estão longe do segmento de luxo.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram