IVETE SANGALO SOBE AO PALCO DO CASTELLI MASTER EM UBERLÂNDIA!

A espera está acabando e no próximo sábado 30, Ivete Sangalo sobe ao palco do Castelli Master em Uberlândia.

Ao longo da sua trajetória a baiana totaliza mais de 300 canções (sem contar as participações especiais). Já vendeu mais de 15 milhões de cópias, o que lhe rendeu mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, como o Grammy Latino e Shorty Awards e realizando uma média de 10 shows por mês, eleitos em 2015, 2016 e 2017 como “Melhor Show” no Prêmio Jovem Brasileiro.

Na sua carreira, a cantora já se apresentou com alguns dos cantores mais prestigiados do mundo, a exemplo de Brian McKnight, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Alejandro Sanz, Juan Luis Guerra, Juanes, Shakira, Laura Pausini e Stevie Wonder. As turnês e shows internacionais também fazem parte da carreira. Inclusive gravou o seu primeiro DVD internacional no dia 04 de setembro de 2011, que teve como palco um dos templos mundiais de eventos, o Madison Square Garden, em Nova York, Estados Unidos.

Em fevereiro desse ano, além de ter comandado o Carnaval em Salvador, Ivete foi enredo da Escola de Samba Acadêmicos da Grande Rio, com o samba “Ivete: do rio ao Rio”. As apresentações na folia lhe renderam bons frutos, como a Rainha do Carnaval Brasileiro preferida do público, em votação no site da revista Billboard norte-americana. Foi também na Billboard dos Estados Unidos que Ivete apareceu como a representante brasileira na lista “Social 50”, estreando na 14ª posição.

Nesse mês Ivete também marcou presença na primeira noite do Rock in Rio 2017, quando anunciou a gravidez de duas meninas.
E no sábado é a vez de Uberlândia receber Ivete para o show que é uma realização da GBM Promoções e que também contará com a apresentação da dupla Bruninho e Davi e da DJ Fran kirsch.

A abertura dos portões será às 21h e início dos shows às 23h

Ingresso online: https://realista.com.br/produto/show-ivete-sangalo
Ingresso físico: loja oficial no Uberlândia Shopping e Ducks Sports no Center Shopping
Censura: nas áreas open bar e Limit Bar é de 18 anos, sendo permitida a presença na Pista de menores de idade acompanhados de pais ou responsáveis.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram