NÃO CONSEGUE ENGRAVIDAR? PROJETO FECUNDA ORIENTA!

Acredita-se que de cada seis casais um não consegue engravidar. Um problema considerado as vezes comum, mas até alguns casais vivenciarem este dilema. Se você está tentado engravidar há mais de um ano e ainda não veio bebê, é bem provável que algum tipo de disfunção esteja acontecendo aí. Se o primeiro passo é conversar com o seu médico, no próximo dia 24 de setembro acontecerá uma  palestra da Clínica Fecunda na cidade de Uberlândia no Triângulo Mineiro, uma grande oportunidade para os casais que se deparam com o inesperado. Não deixe a dúvida impedir seu sonho!

Com o intuito de ajudar casais que querem ter filhos, o Projeto Fecunda é de responsabilidade social  e vai trazer informações sobre  infertilidade conjugal, dificuldades que o casal tem para engravidar,  mitos, verdades e todos os assuntos sobre a reprodução assistida.

A Clínica Fecunda referência na Reprodução Humana tem a missão de proporcionar aos casais inférteis atendimento de excelência aliando a tecnologia, conhecimento científico e acolhimento humano com o objetivo de resgatar a fertilidade.

Uma competente equipe formada pelos renomados médicos da Clínica que irá promover a orientação nesta palestra que será realizada no Hotel Porto Bello (Avenida João Naves de Ávila, 3685, bairro Santa Mônica), das 09h às 10h30.

As vagas são limitadas e os interessados em participar devem fazer as inscrições, que são gratuitas, pelo emailfecundaorienta@clinicafecunda.com.br ou pelo telefone (34) 3236-6248.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram