O BOTICÁRIO INAUGURA QUIOSQUE NO SUPERMERCADO BADIÃO!

Pensando na comodidade de compras aos finais de semana e em atender clientes da região o Grupo Glória Boticário inaugurou em Araguari mais um ponto de vendas do Boticário.

Localizado no Supermercado Badião do Amorim o inovador, versátil e sofisticado quiosque, valoriza a exposição dos produtos e proporcionam uma experiência única de beleza ao cliente.

Estive na moderna unidade e os queridinhos da marca, como Malbec, Floratta, Nativa SPA, Make B. e Intense, já podem ser encontrados por lá, inclusive a nova linha Cuide-se Bem Mini, com Álcool em Gel e Creme de Mãos. Achei bem legal!

O BOTICÁRIO

A primeira marca do grupo, Boticário, foi criada em 1977. Hoje, o grupo conta com mais três além da primeira: Eudora, Quem Disse, Berenice? E Beauty Box, a mais nova. Além disso, ele também tem o direito de exclusividade na distribuição de diversas marcas como Revlon, Lee Stafford e Nuxe Paris, no Brasil.

Considerado a maior rede de franquias de beleza do mundo, o Grupo Boticário contabiliza 4.000 pontos de venda em 1.750 cidades brasileiras, além da presença em nove países.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram