O TRUQUE DE MEGHAN MARKLE AO USAR SCARPINS!

Já reparam como Meghan Markle arrebata pra si os olhares do mundo baseada em sua discrição?

Em vários compromissos no Palácio de Buckingham, a Duquesa de Sussex sempre está lá, com seu sorriso discreto nos lábios, pouca maquiagem no rosto, elegância na postura, bom gosto nos looks e sempre, de scarpins nos pés que inclusive faz parte de uma regrinha formal que diz muito sobre como a Coroa ainda dita a moda, literalmente, baseada em tradições.

Antes Meghan se vestia de forma  bem despojada e com sandálias que deixavam seus dedos dos pés à mostra agora adotou os sapatos fechados nas ocasiões formais da realeza.i  Isso não é uma escolha de moda, mas uma norma de etiqueta que deve ser seguida por todas.

De acordo com o especialista em etiqueta William Hanson os sapatos de frente aberta são considerados calçados informais e inadequados para ocasiões formais. E vamos combinar né? O scarpin é um sinônimo de elegância e segurança. Mas a depender da quantidade de tempo e passadas, o calçado gera um inevitável desconforto, que o diga a Vossa Alteza diante de uma extensa agenda de compromissos.

Acontece que depois de adotá-lo como curinga Meghan adotou junto um truque para manter-se confortável sobre este salto. Ela nunca usa sapatos de seu tamanho, sempre um ou dois números a mais, o que seus pés um tanto livres evitando o inchaço, o surgimento de bolhas e consequentemente o desconforto.

Então, pra quem já percebeu o calçado folgado da Duquesa agora já sabe, isto não é um erro, é um truque consciente e por um bom motivo.

Sabidinha ela!!

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram