UBERLÂNDIA RECEBE FEIRA DE CONSTRUÇÃO E DECORAÇÃO EM 2021!

O setor de eventos em Uberlândia retomou suas atividades no último sábado, 24, após liberação do Comitê Municipal de Enfrentamento a Covid-19. Mas, existem regras e restrições que devem ser seguidas. Para 2021 muitos eventos já estão agendados. Um deles, e inédito em Uberlândia e região, é a Feira de Construção e Decoração do Triângulo Mineiro, que acontecerá de 23 a 25 de setembro, na Casa Garcia. A Feira é organizada pela QG BUSINESS, cuja sede é em Atibaia-SP, e já conta com três parceiros: a Associação dos Designer do Triângulo – ADET,  a Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro – Amvid-MG, o Sindicato das Indústrias de Beneficiamento e Transformação de Vidros e Cristais Planos do Estado de Minas Gerais – Sinvidro-MG e a Associação brasileira de energia solar Fotovoltaicaor – ABSOLAR.

Para um dos organizadores, Feliciano Ramos, a escolha por Uberlândia deve-se ao fato da cidade ser muito importante não só no Triângulo, mas no Estado todo.

“A cidade tem fortes características na atração de empresas que atuam nessa região, trazendo geração de empregos e renda, além de pessoas qualificadas para morar na cidade por causa da economia que é gerada na região. E isso tudo gera crescimento de infra-estrutura”, explica Feliciano.

De acordo com Feliciano, o evento é importante, pois o profissional da região não precisará ir a grandes centros para se informar, capacitar e ter acesos às novidades do setor. O público profissional de Uberlândia e região, poderá ter acesso às empresas que vão expor e, ainda ter a Feira como um ponto de encontro anual, para confraternizar.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram