VINHO TINTO AUMENTA LIBIDO FEMININA!

Não é novidade nenhuma que grandes estudiosos e cientistas já pesquisaram e confirmaram sobre a eficácia do vinho tinto para coronárias e saúde no geral.

Mas uma análise após estudos realizados pelo hospital Santa Maria Annunziata, em Florença, na Itália,  constatou que, o consumo de uma ou duas taças diárias de vinho tinto aumenta a libido feminina.

Foram pesquisadas 789 mulheres entre 18 e 50 anos, moradoras na região de Chianti, próxima ao hospital.

O estudo foi baseado no questionário Fsfi – Female sexual function índex -, que avalia a sexualidade feminina por dezenove questões distribuídas nos seguintes critérios: do desejo ao interesse, da lubrificação ao orgasmo e da satisfação à dor.

O resultado quem conta é Nicola Mondaini, dirigente do hospital Santa Maria Annunziata e responsável pela  pesquisa: “Este estudo mostrou que as mulheres que consomem um a dois copos de vinho tinto por dia (11%) têm uma sexualidade melhor do que o grupo de mulheres abstêmias (35%) ou até mesmo aquelas que bebem ocasionalmente”.

O atraente resultado se deve aos 300 tipos de polifenóis encontrados no vinho tinto, que segundo a pesquisa mostra uma ação sobre alguns componentes hormonais femininos, em particular o estrogênio.

Lembrando que, recentemente comentei em outro post que o chocolate, rico em antioxidantes, também que estimula a sexualidade feminina. O que sugere que a dupla vinho & chocolate tem o efeito de uma bomba afrodisíaca.…

Gostaram né?Mas pelo visto não é dose única. Conforme os italianos o uso deve ser contínuo, porém moderado. Bem no modo conta gotas!

Paciência e persistência!

Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
download udemy paid course for free
download xiomi firmware
Download WordPress Themes
udemy course download free

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram